domingo, 15 de maio de 2011

XYKO - 10 NO HANDEBOL CLUBE DA PARAÍBA (HCP)


RÔMULO BATISTA, PRESIDENTE DO HCP

EM UM ALMOÇO NESTE DOMINGO DIA 15 DE MAIO COM O PRESIDENTE DO HANDEBOL CLUBE DA PARAIBA (HCP),  FOI CONCRETIZADO UMA NOVA FASE DO HANDEBOL PARAIBANO ADULTO MASCULINO, DEPOIS DE VÁRIAS REUNIÕES O GRUPO  SE CONSOLIDOU E ADERIU AO MAIOR VENCEDOR DE TODOS OS TEMPOS DO HANDEBOL PARAIBANO, O HCP.
AGRADECEMOS O APOIO INCONDICIONAL DO PRESIDENTE, O PROFESSOR RÔMULO VIEIRA BATISTA, UM GRANDE VENCEDOR DO HANDEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL. TEMOS UM GRANDE DESAFIO A FRENTE, DAR CONTINUIDADE AOS TÍTULOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DESTE RECONHECIDO CLUBE PARAIBANO. ESPERAMOS CORRESPONDER AS EXPECTATIVAS DE GLÓRIAS DESTE SODALICÍO CLUBE.
EM ESPECIAL AO NOSSO PRESIDENTE E COMPANHEIRO DE LUTAS FUTURAS, RÔMULO BATISTA.


SAUDAÇÕES HANDEBOLISTICAS
PROF.XYKO/PB

9 comentários:

  1. Boa Xyko, vamos fazer o possível e o impossível para que Rômulo tenha satisfação no grupo masculino. Agora é só felicidade!!

    ResponderExcluir
  2. Professor agora vai, vamos mostrar mais uma vez a força do handebol paraibano, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom meninos, então agora é só se dedicar e treinar bastante para que o presidente do HCP(professor Rômulo) tenha orgulho de ter uma equipe masculina de volta com o nome do clube (HCP).
    Boa sorte.
    Abraço.
    Renata Cibelly.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz ao ver esta postagem, tenho certeza que a união destes grandes atletas ao nome deste grande Clube dará continuidade aos grandes resultados que a Paraíba sempre conquistou nos dois naipes! Garanto que o HCP a partir de hoje está em boas mãos!

    ResponderExcluir
  5. Oh gloriaaaaaaa!!
    De volta com tudo em 2011
    Vamos HCP!

    ResponderExcluir
  6. Saudações Professor Xyko!!!!

    Fiquei muito feliz em saber de mais esta sua conquista, agora, só resta traçar novos planos e seguir em frente e acima (do pódio), pois conhecimento, habilidades e atitude, ou seja, COMPETÊNCIA VC TEM!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. uhuhuh agora sim.. =D
    Vamos honrar esse clube com toda nossa força, valeu romulo! Abração

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos por essa conquista, com certeza com essa união não vai ter mais para ninguém e podem contar com a torcida sempre fiel.

    ResponderExcluir
  9. Parabens ao handebol da paraiba
    com essa grande parceria XYKO e HCP
    os titulos virão.
    valeu Prof.

    ResponderExcluir