quinta-feira, 19 de maio de 2011

EM BREVE APRESENTAÇÃO - HCP ADULTO MASCULINO



DEPOIS DE REUNIÃO COM O PRESIDENTE DO HCP (ROMULO BATISTA), FICOU DEFINIDO QUE A RELAÇÃO DOS ATLETAS SERÁ DIVULGADA EM UM FUTURO PRÓXIMO, EM LOCAL A SER DEFINIDO PELA COMISSÃO TÉCNICA POR MOTIVO DE AJUSTES E LOGÍSTICA DE TREINAMENTO.
TAMBÉM INFORMAMOS QUE HOJE FOI O ÚLTIMO TREINO DO NOSSO ATLETA WELLINGTON NOVAIS (GULLIVER), QUE ESTÁ DE MALAS PRONTAS PARA A GRÉCIA PARA REPRESENTAR BEM O NOSSO SODALÍCIO CLUBE E ESTADO, ONDE OCORREU UM COLETIVO APRONTO COM A EQUIPE JUVENIL DO CLUBE DOS OFICIAIS DA POLÍCIA E BOMBEIRO MILITAR (COPBM - PB).

SAUDAÇÕES HANDEBOLISTICAS 
PROF.XYKO/PB

6 comentários:

  1. Xykinho,
    Sodalício!!!! Todos aí vivem juntos ou em comum?
    Espero que sim.
    Sucesso para esse CONTUBÉRNIO.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amigos um fardo pesado, mas que vale a pena ser carregado...carregar o nome da Paraiba e ainda mais,elevar e começar com pé direito levando o HCP para o mundo.
    Como poder representar atletas incriveis como: FOguinho(Luc Abalo),BOKÃO(nosso maior atleta Jr.),Joao Italo, Erick , Jarison,Lucas,Junior,Coxinha,Bruno Carlos,Gil... todos atletas de alto nível que a Paraiba tem. Buscar novos horizontes buscando "Abrir portas" para o alto nivel de beach handball Brasileiro. HOJE SOU EU,AMANHA SEREMOS TODOS NÓS!!!
    Vamos em frente amigos,o mundo está começando a procurar pela gente...

    Saudações Handebolísticas

    Obrigado pela força "Gulliver"

    ResponderExcluir
  3. Estamos aguardando a relação, muita gente ansiosa. E você Gulliver, sucesso na European Beach Handball Tour - EBT, onde irá jogar pela equipe do Panaitolikos. Abraço cara.

    ResponderExcluir
  4. Poxa gulliver, eu estou muito feliz por você. pode representa o nosso clube o nosso estado eo brasil.te desejo todo de bom e eu estou na torcida aqui e que abra as porta para todos os atleta brasileiro, estou orando por vc meu amigo forte abraço! negão.

    ResponderExcluir
  5. BOA GUGUUU.. BONS JOGOSS BROTHER, É NÓS NESSA BAGAÇA!

    ResponderExcluir
  6. tbm estou muito feliz pelo grande guerreiro que el é
    boa sorte qualquer coisa lembra de mim la abraços coxinha

    ResponderExcluir